quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"E nem o pai morre, nem a gente almoça"!...

Valentin Rosier, um moiro de trabalho

Acordo fechado: Sporting empresta Valentin Rosier ao Besiktas
Clube turco paga um milhão de euros pelo empréstimo do defesa francês, ficando com uma cláusula de compra.

O Sporting parece ter acabado de encerrar mais um dossiê de um jogador que não entrava nas contas de Rúben Amorim para a próxima temporada. Sabe-se que os leões terão chegado a acordo com o Besiktas para o empréstimo de Valentin Rosier, com o clube turco a pagar uma taxa de um milhão de euros pela cedência do defesa-francês, ficando com uma opção de o comprar a título definitivo por sete milhões de euros no final da presente temporada.

Rosier chegou no último Verão a Alvalade proveniente do Dijon, a troco de cinco milhões de euros, sem nunca ter conseguido convencer nenhum dos treinadores que desde então passou pelos leões, até que Rúben Amorim entendeu assumir a coragem de que não foi capaz nenhum dos seus antecessores...

A confirmar-se mais este "desencalhe", passarão a ser 10 os casos pendentes...

"E nem o pai morre, nem a gente almoça"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Mais um dos negócios que roubaram milhões ao SCP , não só porque igual a este rosier( segundo informações que tive , antes das lesões era um jogador razoável )atualmente ,( e a preços muito mais baratos ) há varios jogadores na 1ª liga .Alem disso , ainda incluimos o mama baldé , que com o plantel que o SCP tem tido , era titularissimo de defesa direito a extremo esquerdo ( segundo palavras do Inacio , que o treinou no aves )

    ResponderEliminar