sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O que estavam à espera que saísse?!...




O Jubas safou-se. Sporting angariou dinheiro para pagar multa da mascote


Por ter "invadido" a zona de "flash interview" após o Sporting-Marítimo, o Jubas foi condenado a pagar 479 euros. Clube de Alvalade angariou bem mais do que esse valor

Feito. A feliz e sagaz iniciativa, de "luva branca", levada a cabo pelo Sporting, no sentido de angariar dinheiro para pagar a multa aplicada ao Jubas, mascote do Clube, concluiu-se com um tremendo e clamoroso  sucesso.

O emblema de Alvalade anunciou esta sexta-feira, via redes sociais, que a angariação, aberta no dia de ontem, superou largamente a fasquia dos 479 euros necessários para pagar a sanção imposta pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tendo sido recolhidos donativos que atingiram o valor total de 528 euros.

Haverá quem coloque a questão: "Uma mascote com multa?! Afinal o que se 'passou-se'"?!...

Parecerá brincadeira. Mas não é. O Jubas foi multado, então, nesse valor de 479 euros, por ter positivamente "invadido" a zona de "flash interview" da SportTV, durante a entrevista rápida a Bruno Fernandes, no final do Sporting-Marítimo (2-0) da sexta jornada da Primeira Liga, no último sábado.

Acompanhando o capitão verde e branco, o Jubas protagonizou um momento de boa disposição, chegando mesmo a "afagar" o cabelo de Valter Madureira, repórter da referida estação televisiva.

O órgão disciplinar federativo, presidido por José Manuel Meirim, não achou piada e multou a mascote do Sporting...

De um adepto benfiquista de merda, que os haverá em todos os clubes...

O que estavam à espera que saísse?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ups!?! vislumbro o meirim enviado bardamerda? isso não era só d'antes?

    ResponderEliminar