quarta-feira, 17 de outubro de 2018

E mais o que adiante se verá!...


Wendel despromovido para a equipa Sub23 do Sporting
Estrutura de futebol perdeu a paciência

A paciência terá chegado ao fim. De acordo com informações insuspeitas, Wendel foi ontem despromovido para a equipa de sub-23 do Sporting como castigo pela atitude displicente que teve ao longo das últimas semanas, ‘coroada’ com mais um atraso no regresso do Brasil, após ter sido autorizado pelo clube a regressar ao seu país para participar nas cerimónias fúnebres da sua avó.

O médio brasileiro, de 21 anos, logo que, vindo do Brasil, se apresentou ontem na Academia de Alcochete, terá sido de imediato informado de que passaria a treinar-se com a formação secundária dos leões. Mais do que o atraso – que não caiu nada bem junto de José Peseiro –, em causa está a repetição de situações em que Wendel demonstra pouco profissionalismo e, acima de tudo, pouquíssimo ou mesmo nenhum compromisso com os objectivos do clube.

Desta forma, ao que tudo indica, Wendel estará irremediavelmente arredado do encontro com o Loures, na Taça de Portugal, num jogo em que seria, muito provavelmente, titular.

Há muito tempo que defendi por aqui a decisão agora tomada. Wendel faz parte daquele naipe de jogadores, muito comum no Brasil, que mais valia que os deuses lhe oferecessem uns patins no próximo Natal. O grande e quase insolúvel problema será como reaver a fortuna que o destituído presidente pagou por ele - quase 9 milhões de euros e sabe-se lá para os bolsos de quem!...

Grandes negócios se fizeram em Alvalade nos últimos anos! O Sporting tem a Academia repleta de entulho! Os dedos das duas mãos não chegarão para contar os "bilhetes de desembarque" que se torna imperioso e urgente passar a tanta gente! Mas será tempo perdido convencer disso os "sportingalhos"...

E mais o que adiante se verá!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. falta de profissionalismo vejo eu nas cúpulas.... Este Wendel, quando veio para o Sporting era cobiçado por tubarões da Europa. Mas pelos vistos, um qualquer Petrovic bate-o aos pontos. Pelo menos, para o "aficionado" Peseiro.

    ResponderEliminar
  2. Estranho a actual administração castigar o jogador. Então os jogadores já não têm sempre razão?. Então já não há medo que eles possam rescindir com o clube, com justa causa?.

    ResponderEliminar
  3. xico, palhinha, matheus, dala, demiral, wendel todos uns malandros não é?

    começo a cehgar à conclusão que o problema é o treinador e de quem o escolheu, que não dá oportunidades a todos e não sabe motivar atletas é porque não tem qualidade.

    mas deixa lá que o futuro já está a escrver direito por linhas tortas

    Palhinha - SC Braga À frente do SCP
    Dala - Rio Ave À frente do SCP

    as contas dos croquetes fazem-se no fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa coisa te dou inteira razão, as contas fazem-se no fim.
      Agora se serão croquetes, rissóis ou bolinhos de bacalhau a fazê-las, é capaz de ser um bocado cedo para decidir, não te parece?

      Eliminar
  4. força xico
    força palhinha
    força matheus
    força dala
    força demiral
    força wendel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponham uma foto de Demiral no cu da estátua do Leão, limpem a inscrição de Bruno de Carvalho e substituam-na por um agradecimento à Sousa Cintra...

      Eliminar
  5. Wendell, que demonstrou qualidade na pré-epoca tal como F. Geraldes, foi preterido por Music e Petrovic.
    Peseiro elogia o jogador(como fez JJ) mas fica só é para Inglês ver.
    Um jogador de Selecção do Brasil que por azar com os treinadores vai perdendo valor de mercado e o comboio da sua carreira. Seria expectável que como nós desse pulos de alegria...

    ResponderEliminar