sábado, 27 de outubro de 2018

Bem hajas Carlos Ruesga!!!...


O Sporting anunciou ontem a renovação do vínculo contratual com central espanhol Carlos Ruesga. Embora até ao momento não tenha sido revelada a duração do novo vínculo, fontes geralmente bem informadas apontam para que tenha sido estendida até 2022, facto que, a confirmar-se, constituirá indiscutivelmente, uma excelente notícia e um motivo de grande satisfação e orgulho para os adeptos sportinguistas. O grande andebolista espanhol será, desde que chegou a Alvalade, um exemplo de tudo o que deve ser um atleta do Sporting: um fenomenal craque dentro de campo e um autêntico e verdadeiro senhor fora das quadras.

Se há casos em que fará sempre todo o sentido desejar e apelar a que um atleta fique no Sporting até ao final da carreira, Carlos Ruesga será, indiscutivelmente, um desses singulares casos. Contar com um tão notável atleta nos nossos quadros será sempre um motivo de orgulho sem conta nem medida.

Se Carlos Ruesga afirma, com um brilhozinho nos olhos, que é feliz no seio da "família sportinguista", que também não tenha dúvidas de que o sentimento da "família sportinguista" é recíproco!...

Bem hajas Carlos Ruesga!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário