terça-feira, 30 de outubro de 2018

Diz-me quando, quando, quando?!...



«SOMOS DETENTORES DO TROFÉU, TEMOS RESPONSABILIDADES»

José Peseiro mostrou-se confiante na antevisão do jogo com o Estoril (4ª feira às 21:15, em Alvalade), a contar a segunda jornada da Taça da Liga. Os leões, actuais detentores do troféu, somaram uma vitória na primeira partida frente ao Marítimo (3-1) e lideram o grupo D a par do Feirense:

«É um jogo no qual queremos alcançar a segunda vitória na competição. Sendo detentores do troféu, isso dá-nos tanta ou mais responsabilidade...»

O restante do discurso de Peseiro é o lugar comum a que já nos habituou em todas as suas antevisões de jogos: hipervalorização do adversário, "não vai ser um jogo fácil" e mais blá-blá-blá... A soda de sempre!...

Claro que para os adeptos de uma equipa candidata ao título da competição máxima cá do burgo, recebendo em casa uma equipa do segundo escalão, onde ocupa ao fim de sete jornadas o quarto lugar, a cinco pontos do líder e com o ataque mais realizador mas, em contraste, uma das piores defesas da competição, terá de ser sempre um discurso que o técnico leonino deveria utilizar no balneário para os seus pupilos e jamais quando no canal televisivo do Clube se dirige aos adeptos sportinguistas. Mas José Peseiro nunca será homem para afirmar, seguro e frontal:

Estamos a trabalhar para alcançar o único resultado que consideramos admissível: uma vitória clara e categórica!...



Diz-me quando, quando, quando?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário