sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Agora sim, pode acontecer Taça em Alverca!...



Sporting defronta Loures em Alverca na Taça de Portugal
Partida da 3.ª eliminatória da prova disputa-se dia 20, às 20h45


O Grupo Sportivo de Loures anunciou esta sexta-feira que o jogo diante do Sporting Clube de Portugal, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, será disputado no Complexo Desportivo de Alverca.

A partida, agendada para o próximo dia 20 de Outubro, sábado, terá lugar às 20h45 e será transmitida em directo na RTP1.

Uma excelente alteração em boa hora promovida pelo GS Loures, seja em termos das condições do terreno de jogo, seja em termos de lotação, já que os 6.900 lugares disponíveis em Alverca nunca poderiam ser comparados com os 600 que o Campo José da Silva Faria ofereceria. Nesta condição...

Agora sim, pode acontecer Taça em Alverca!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Álamo
    Concordo com a mudança, mas estranho uma coisa pelo que li nos jornais:

    Sertanense-Benfica - vistoria conjunta com FPF, Sertanense, Benfica,Câmara Municipal da Sertã, da Proteção Civil, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros da Sertã.
    Loures- Sporting - reunião conjunta com FPF, a AF Lisboa, o FC Alverca e a PSP.

    Dois pesos, duas medidas?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dois pesos, duas medidas?" perguntas tu meu amigo. Até parece que não és de cá, perdoa que te diga! Então mas em alguma questão, neste país de bananas e bananeiras, o Benfica é tratado da mesma forma que TODOS OS OUTROS CLUBES são tratados?! Haverá sempre mais uma cãmara, mais uma entidade de protecção civil e outra de bombeiros a ZELAR, pelos interesses do nosso "querido clube" como muito bem sublinham tantos políticos, nomeadamente o NOSSO PRIMEIRO MINISTRO! O exemplo vem de cima, meu amigo! NÃO HÁ NADA A FAZER! Até o SALAZAR certamente se envergonharia de tanta promiscuidade!!!...
      Abraço e SL

      Eliminar