quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ai no que tu te meteste António!...


Um pequeno passo


«José Peseiro descreveu cada vitória no trajecto do Sporting neste arranque de época como um pequeno passo. Assim tem sido, excepção feita ao tropeção em Portimão que obviamente não se compara com a derrota ‘mais natural’ sofrida em Braga. Mas a imagem do pequeno passo também se pode aplicar ao acordo que Frederico Varandas acertou em Londres com o Wolverhampton e que fecha o processo Rui Patrício. É um pequeno passo – e sobretudo será uma gota de água na fogueira dos problemas financeiros que o Sporting enfrenta – mas é efectivamente um passo na longa caminhada que o presidente leonino terá de fazer. Aguardamos pelos próximos.

Um ‘pequeno grande’ passo será também o que poderá dar Samaris se ao sair do Benfica assinar pelo Sporting ou FC Porto. No futebol indústria dos tempos modernos, como em qualquer actividade, há que perceber que um profissional estará hoje a defender a camisola de um clube e amanhã pode estar a defender a do rival. Com a mesma paixão. 

Será cruel não ver esta geração de sub-21 no Europeu. A qualidade da selecção de Rui Jorge é indiscutível e ao vencer a Bósnia conseguiu alimentar-nos a esperança de a ver entre as melhores e a discutir o título. Ainda falta dar o passo final. Esperemos que não seja em falso.»
(António Magalhães, director do jornal Record, Saida de Campo)

Ai no que tu te meteste António!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Samaris não poderá jogar no Sporting. Perdida a protecção da confraria, os padres não vão perdoar-lhe a forma agressiva de jogar e... vai passar na bancada uma boa parte da época, com os castigos a acumularem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto, além de ser um jogador que nunca me seduziu. O Sporting ficaria muito melhor servido se fizesse regressar Palhinha!...

      Eliminar
  2. Para fazer regressar Palhinha, só no final da época e mediante uma indemnização ao Braga. SL

    ResponderEliminar