sexta-feira, 23 de março de 2018

Valeu a pena. Obrigado João!!!...


Se por cada postal que eu possa publicar, desafiando os "joões sportinguistas" deste incomensurável "país verde", eu receber um SMS como o que a imagem acima demonstra, palavra de leão que não me ensaiarei nada de publicar postais para os "antónios", os "bernardos", os "carlos", os "davids", os "eduardos", os "franciscos", até aos "zacarias", para que o "nosso Sporting" salte num verdadeiro "pulo de leão" para o primeiro lugar dos clubes com mais associados do mundo!...

Valeu a pena. Obrigado João!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que as "marias" ficarão entre os "franciscos" e os "zacarias": alguma ordem eu teria de adoptar. Porém, ao fundo do blog, à esquerda, está o meu email - e eu nnunca tive problemas com os emails, porque me orgulho de ser gente séria, sportinguista por natureza! -, e se a caríssima Maria Glória Santos me enviar uma foto, publicá-la-ei de imediato no postal seguinte, com o mesmo apelo e, "se a tanto me ajudar o engenho e a arte", com alguma poesia e muitas flores no texto que, sempre entendi e entenderei até ao fim do meu campeonato, o elemento feminino merecer inteiramente. Fica o desafio com fortes e amigas Saudações Leoninas

      Eliminar