segunda-feira, 26 de março de 2018

No mínimo, merece fazer a pré-época em Alvalade!...


LUKAS SPALVIS PRONTO PARA VENCER E CONVENCER EM ALVALADE

Depois de longo calvário que se sucedeu ao desafortunado contratempo provocado pela grave lesão na pré-época 2016/17, Lukas Spalvis, 23 anos, parece estar de regresso aos seus melhores tempos, vindo a revelar um excelente e consistente rendimento no Kaiserslautern, clube do segundo escalão do futebol alemão, a quem foi emprestado pelo Sporting durante a presente temporada.

O possante avançado lituano, emprestado pelos leões, depois de atingir as condições físicas ideais e deixar para trás os medos e receios que sempre envolvem a recuperação a que teve de sujeitar-se, tem aproveitado todos os minutos que lhe têm sido dados (914) para recuperar o melhor ritmo competitivo e voltar à forma que o notabilizou e esteve na origem da contratação do Sporting - é agora o segundo melhor marcador do Kaiserslautern, com seis golos em 19 encontros.

Spalvis tem contrato com os leões até Junho deste ano, com opção até 2021, que poderá ser accionada caso mantenha o bom nível. O ponta de lança lituano terá até final da época para convencer Jorge Jesus a dar-lhe nova oportunidade, mostrando poder vir a ser a alternativa a Bas Dost, que tem faltado no ataque leonino.

No mínimo, merece fazer a pré-época em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário