domingo, 18 de março de 2018

Heptacampeões em natação é obra!...


SPORTING  HEPTACAMPEÃO NACIONAL DE NATAÇÃO 


O Sporting, em masculinos, e o Algés e Dafundo, em femininos, revalidaram este domingo os respectivos títulos nos Nacionais de Clubes, que terminaram em Coimbra.

Os leões somaram o sétimo triunfo consecutivo, nuns Nacionais marcados por claro domínio leonino desde o primeiro dos dois dias de prova. Os verdes e brancos conquistaram o título com 713 pontos, bem à frente do Benfica (604) e FC Porto (585).

A estafeta do Sporting nos 4x100 metros estilos, composta por Francisco Santos, Alexis Santos, Igor Mogne e Tiago Costa, registou novo recorde nacional, cifrado em 3.46,10 minutos, sendo que a mesma formação havia vencido no sábado os 4x100 metros livres com um tempo de 3.25,77 minutos, melhorando também o recorde nacional absoluto, que pertencia desde 2012 ao FC Porto. Pelo seu lado, Alexis Santos já no sábado se havia apurado nos 200 metros estilos, para os Europeus deste ano, em Glasgow, êxito também alcançado por João Vital, nos 400 metros estilos, e Raquel Pereira, nos 200 metros bruços.

Heptacampeões em natação é obra!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Gosto do título ganho mas também gosto da foto. O Sporting com a taça e os outros com o "bombo" a ser os "bombos da festa"

    ResponderEliminar