sábado, 17 de março de 2018

Métodos pirotécnicos de dissuasão!...




Segundo está a ser adiantado por alguns OCS, o Sporting irá avançar com uma queixa-crime contra um dos advogados da Nunes, Camacho, Onofre & Pimenta (NCOP), sociedade de advogados sediada no Montijo, alegadamente especializada em serviços de consultoria e cobrança de créditos difíceis, tendo também a intenção de colocar ainda uma outra queixa na ordem dos advogados, na sequência da notícia desta manhã do 'Correio da Manhã', que dava conta de que esta empresa terá intentado uma acção no Tribunal de Comércio, pedindo a insolvência da Sporting SAD, por uma pretensa dívida de 511 mil euros.

Conforme também o que tem sido avançado, tratar-se-à de uma situação relativa ainda a 2012, no tempo de Godinho Lopes, envolvendo uma empresa da área da bilhética. Primeiramente, terá sido feita uma reclamação de créditos, sendo que posteriormente, veio a ser reconhecida a não existência de qualquer dívida. O advogado da NCOP que esteve na primeira acção, terá assumido mais tarde uma posição relevante no capital desta sociedade e tudo indica que terá decidido intentar uma nova acção, por motivos que, alegadamente, serão tudo menos transparentes.

É ainda referido que esta nova acção terá sido intentada apenas em Fevereiro deste ano - os processo de insolvência têm carácter de urgência - e que, até ao momento, a Sporting SAD ainda não recebeu qualquer notificação, havendo fortes e consistentes hipóteses de a deligência ter escassas probabilidades de avançar. Fonte próxima deste processo terá ainda considerado "ridícula" esta acção, sublinhando que a invocada insolvência da SAD leonina não passará de "fogo de artifício", com o claro objectivo de desviar atenções do "bombo da festa" na actualidade.

Alegadamente, o "gabinete do crime" estará a refinar os seus... 

Métodos pirotécnicos de dissuasão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário