quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando a cabeça não tem juízo...

Há uma réstea qualquer de masoquismo, quando um sportinguista dos sete costados como Carlos Xavier, consegue afirmar a um pasquim como o jornal Record, que Nuno Gomes seria benvindo ao Sporting, se eventualmente se decidisse por esse caminho. Presumo que Carlos Xavier não estará bom da cabeça!... Já não bastavam as especulações deste e doutros pasquins, que à falta de outros motivos para rechear os seus produtos, vão inventando atoardas deste tipo para vender à sua clintela vermelha! Já não bastava o artigo exploratório hoje publicado no outro jornal vermelho, pela ave galinácea que dá pelo nome de Leonor Pinhão!... Vem agora Carlos Xavier ajudar à festa, perdida completamente a noção do ridículo e do destempero...
Dos dois, Carlos Xavier ou eu próprio, há um que atingiu a soleira da loucura, da demência total. Ele pensará segundo aquilo que afirmou ao jornaleco. Eu penso que seria mais fácil o Sporting Clube de Portugal baixar à segunda liga na época que agora vai começar, que alguma vez pensar em contratar Nuno Gomes para o seu plantel. Quem estará à beira da loucura ?!...
Penso que seria mais fácil a um agnóstico convicto como eu, fazer uma romagem pedestre a Fátima, calcorreando os mais de 200 quilómetros que de lá me separam, do que acreditar que em todo o universo sportinguista, desde o Presidente ao mais recente associado, possa haver um único adepto leonino que admita como interessante e possível tal transferência. Carlos Xavier não deve estar bom da sua cabeçinha!... E eu tenho tanta pena que assim seja!!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário