quarta-feira, 29 de junho de 2011

O arranque será aberto a todos ...

Ontem , no final da Assembleia Geral que se realizou em Alvalade, onde receberam voto favorável os três pontos agendados, Godinho Lopes após um ligeiro balanço dessa reunião magna, falou sobre outros temas da actualidade do Sporting Clube de Portugal.
Confirmou que o organograma para o futebol do clube está pronto e que no dia 1 de Julho, tal como prometera, será apresentado. Aguardamos com inusitado interesse, certos de que será a trave mestra de toda a organização do futebol leonino. Porque não há campeões sem uma grande e eficaz organização.
Reeiterou ainda a firme disposição de toda a sua equipa de dirigentes para o futebol, até ao dia 4, deligenciar fortemente no sentido de os dois reforços, cujas negociações ainda decorrem, sejam apresentados à grande nação sportinguista. Enigmaticamente ou não, quando falou nos dois reforços, acrescentou subrepticiamente e quase em surdina, ou mais!... Para aguardar, sem impaciências, sem pressas, mas com a suspeita de algo mais Godinho Lopes poderá ter na manga ...
Finalmente adiantou uma informação que me apraz registar, sublinhar e aplaudir. No dia 4, no arranque da nova época, o trabalho de campo de todo o plantel será completamente aberto a toda a Comunicação Social, com os jornalistas e reporters de imagem a poderem abordar todos os jogadores do plantel de forma absolutamente livre e sem qualquer tipo de restrições. Penso que será uma excelente medida, esta que o Sporting Clube de Portugal pensa tomar. As paredes de vidros verdes fumados que há muito defendo, podem tornar-se cristalinamente transparentes, sempre que a oportunidade seja conveniente para os interesses do clube. Depois, quando Domingos Paciência quizer o recato e a tranquilidade necessários à objectivação do trabalho que pretende desenvolver com a equipa, a conversa será outra, naturalmente.
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário