segunda-feira, 27 de junho de 2011

Matrix no Sporting ?!...

Bola Branca dá hoje como certa a contratação a título definitivo pelo Sporting, do defesa central internacional norte-americano Oguchi Onyewu. A credibilidade desta rubrica desportiva da Rádio Renascença deixa supor que este atleta, de extraordinária envergadura física - 1,96m e 95kgs - e por isso apelidado de Matrix, esteja mesmo a caminho de Alvalade.
Areias, que foi seu companheiro no Standard de Liége, define-o como um jogador descomunalmente forte em termos fisicos, muito rápido  e com excelente leitura táctica. O jogador pertence aos quadros do ACMilan, com o qual ainda tem mais dois anos de contrato.
A confirmar-se esta notícia avançada por BB, Domingos Paciência estará a esfregar as mãos de contentamento, porque parece sempre ter defendido a contratação de uma muralha para o eixo da defesa leonina. Matrix, como é conhecido nos meandros futebolísticos, ainda segundo o testemunho de Areias, é um homem pacato e amigo do seu amigo, com características suficientes para triunfar no futebol português. Vamos aguardar as próximas horas  para podermos confirmar esta notícia.
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário