segunda-feira, 27 de junho de 2011

Falta só um jogo a Rinaudo!...

Terminou há poucos minutos o jogo de "play-off" que a equipa do Gymnasia de La Plata, onde actua Rinaudo, disputou com vista a assegurar a manutenção na 1ª Divisão argentina. O Gymnasia perdeu por 1-0 e Rinaudo não foi admoestado com qualquer cartão amarelo, que o impediria de disputar a 2ª mão deste "play-off". Nesta condição, Rinaudo ainda terá de disputar esse segundo jogo, desta vez em casa, para só depois rumar a Portugal. Tudo aponta para que o Gymnasia conquiste a manutenção, já que a margem que o adversário levará para La Plata, se afigura facilmente ultrapassável.
O jogo decisivo parece estar marcado para 4ª feira, pelo que na próxima 6ª feira ou no máximo no sábado, teremos Rinaudo em Lisboa para testes médicos e assinatura do contrato.
Oxalá Rinaudo consiga o objectivo por que tanto tem lutado: vir para o Sporting, mas deixar o clube onde nasceu para o futebol na 1ª Divisão argentina. Outros com nome muito mais sonante baixaram à 2ª Divisão. Que o digam os adeptos do River Plate.
Leoninamente,

Até à próxima

1 comentário: