quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aproxima-se o K.O. !...

O Sporting Clube de Portugal prepara-se para apresentar mais um jogador que terá passado incólume pela malha inventiva, especulativa e desestabilizadora dos pasquins portugueses - desportivos e não desportivos, com "aqueles blogs" que todos conhecemos a acompanhar com bombo !... - que, à semelhança do que ocorreu com Ricky Wolfswunkel, foram literalmente trucidados pela descrição e competência dos nossos dirigentes.
O médio internacional holandês de 27 anos, Stijn Schaars, que capitaneava o AZ Alkmar e pelo qual se sagrou campeão na época passada, vai assinar pelo Sporting Clube de Portugal. Dele disse Van Gaal, seu treinador nessa época, que o jogador, depois de recuperar de uma grave lesão que o afastou dos relvados durante largo período, tinha sido a grande contratação da época !...
Pouco se sabe ainda das condições e dos pormenores da contratação. O site do Sporting certamente que dentro de poucos minutos informará a nação leonina de todos essas questões e os jornalecos habituais estarão a afinar as rotativas para as primeiras páginas de amanhã.
Caros sportinguistas, a este vosso amigo já dói a barriga de tanto rebolar pelo chão às gargalhadas, com as caras de estúpidos dos jornaleiros e bloggers de meia tijela que vão proliferando pelo nosso querido Portugal.
E o terceiro roud foi para o Sporting! Aproxima-se o K.O. !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário