sábado, 25 de junho de 2022

Vamos lá a ganhar o caneco, Leões!...


«Em vantagem no playoff de campeão da Liga Placard (2-0), o Sporting precisa de apenas mais um triunfo frente ao eterno rival Benfica para se sagrar bicampeão nacional, que será o consequente 17.º do seu palmarés. João Matos, capitão leonino, mostra-se confiante na possibilidade de alcançar o feito, mas deixa um alerta. "Estamos numa fase favorável, mas o adversário vai sempre acreditar que pode vencer e, por isso, temos de entrar de forma dedicada, concentrada e empenhada para resolvermos a final já amanhã [hoje]. Vamos ter de minimizar os erros, fazendo com que o colectivo esteja forte e que cada jogador dê o melhor de si porque, quando juntamos isso, o Sporting é muito forte", acrescentou o atleta, de 35 anos, que poderá vencer o 10º título da conta pessoal com a camisola verde e branca.

Do outro lado, estão as águias que vão tentar reduzir a vantagem leonina na eliminatória. Rocha, que marcou no primeiro jogo da final de playoff à antiga equipa, salienta que a equipa encarnada está pronta para dar uma boa resposta. "Um dos nossos focos é sermos campeões nacionais. É o que resta nesta época e temos de a terminar com o título", vincou o pivô brasileiro, perspectivando o dérbi de hoje.

João Matos deixa lamento

O terceiro jogo da final do playoff, que decorre no Pavilhão João Rocha, conta com lotação já esgotada. João Matos agradece o apoio dos adeptos, mas deixa um lamento: "É uma pena não conseguirmos ter seis ou sete mil pessoas no nosso recinto ou mesmo 40 mil, se fosse no estádio", frisou o internacional português à Sporting TV.»
Por Luís Mendes Júnior

Vamos lá a ganhar o caneco, Leões!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Olha não é má a ideia. Imaginem que há condições para instalar um recinto de futsal sobre o centro do relvado era q loucura.

    ResponderEliminar