quarta-feira, 15 de junho de 2022

Mas a confiança mantém-se!...


«Pedro Nuno Monteiro encontra-se a trabalhar na construção do plantel de basquetebol do Sporting que vai atacar a próxima temporada e, segundo informações recolhidas por Record, o novo treinador dos leões deseja contar com Litos Cardoso.

Apesar do base português de 24 anos já ter concordado em permanecer no V. Guimarães, o atleta que já trabalhou com o sucessor de Luís Magalhães nos tempos de Illiabum, onde foi peça importante na conquista histórica da Taça de Portugal por parte da formação de Ílhavo em 2017/18, ainda não formalizou o contrato, alimentado assim a dúvida. O Sporting tem interesse em contratar o jogador que conhece bem as ideias que Pedro Nuno quer implementar a partir da próxima temporada. E como Diogo Ventura deverá manter-se como um dos bases principais da equipa, Litos Cardoso poderia dar outro tipo de soluções.

Recorde-se que o plantel do Sporting para 2022/23 será reformulado, face sobretudo às saídas dos estrangeiros Joshua Patton, Travante Williams, Shakir Smith, Micah Downs, Mike Fofana e ainda Justin Tuoyo.»

Uma enorme expectativa envolve o nosso basquetebol para a próxima temporada...



Mas a confiança mantém-se!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário