terça-feira, 7 de junho de 2022

Apenas se sente, se vive... ou não!!!...


«Matheus Nunes foi esta terça-feira questionado sobre o mercado e garantiu que o seu objectivo é "cumprir o contrato com o Sporting".

"Tento abstrair-me disso. Temos acesso às redes sociais e jornais pelo telemóvel. Tento não me focar nisso, só na Selecção, é muito importante para mim", começou por referir.

"Estou focado no Sporting, na Selecção. Depois da Selecção, vou focar-me no Sporting. O meu objectivo é cumprir o contrato", reforçou.

"Como acabei de dizer na pergunta anterior, tenho contrato com o Sporting, não adianta transferir-me. Estou feliz no Sporting. A liga portuguesa é uma grande liga", acrescentou.»
Por Rafael Soares

Ser Sporting não se explica... 

Apenas se sente, se vive... ou não!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário