domingo, 26 de junho de 2022

Ai que saudades, ai, ai!...


O Sporting divulgou este domingo os pormenores relativos aos trabalhos de pré-época, que arrancam esta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Pela frente estarão cinco adversários de peso, numa preparação com 'selo de Champions'.

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal iniciará os trabalhos de pré-temporada já esta segunda-feira, 27 de Junho, na Academia Cristiano Ronaldo.

De manhã os Leões farão os habituais exames médicos e testes físicos e à tarde Rúben Amorim orientará o primeiro treino com vista à época 2022/2023. Apesar de não ter sido divulgado pelo clube, sabe-se que pouco depois, a 4 de Julho, terá lugar na Academia o primeiro embate, contra o Casa Pia.

Já em Lagos, no estágio que a equipa vai realizar entre 10 e 20 de Julho, Rúben Amorim e companhia defrontam o Saint-Gilloise (Bélgica), Villarreal (Espanha) e Roma (Itália), antes do regresso a Alvalade, para o Troféu Cinco Violinos, diante do Sevilha (Espanha). A pré-temporada encerra no Algarve com uma partida frente ao Wolverhampton (Inglaterra).

Ai que saudades, ai, ai!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário