quarta-feira, 29 de junho de 2022

Não façam ondas!!!...

Foto retirada do jornal Record

Fica tudo na mesma. Este é o resultado da votação levada a cabo esta quarta-feira na Assembleia Geral Extraordinária da FPF relativa à história dos campeões nacionais. Havia quatro propostas a votação, três que alterariam o número de títulos de campeão nacional e da Taça de Portugal e outra que mantinha tudo na mesma. Acabou por ser esta última a levar a melhor numa votação na qual participaram 84 delegados.
33 dos delegados presentes votaram em não mexer na história, ao passo que 13 disseram 'sim' ao parecer 1, 1 ao parecer 2 e 8 ao parecer 3. 7 delegados abstiveram-se.

Tudo como dantes e quartel-general em Abrantes, à boa maneira "tuga"!...
Como dizia o pobre do náufrago atolado em tanque de merda, que quase lhe chegava aos queixos...

Não façam ondas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Menos mal, venceu o bom senso!
    Seria interessante conhecer os 8 bandalhos que votaram esta aberração. Ele há gente capaz de tudo.

    ResponderEliminar
  2. O processo de reposição da verdade histórica, deve prosseguir, tanto no plano da interpretação jurídica, como no da aplicação do princípio da igualdade comparativa, adoptada por diversas outras Federações europeis.
    Não faz qualquer sentido, que sobre a mesma matéria, a FPF siga uma interpretação diferente de suas congêneres.
    A FIFA, enquanto entidade reguladora das regras, deveria analisar, intervir e pronunciar-se, no sentido de recomendar uma orientação de "jurisprudência" desportiva, que alinhe e uniformize um mesmo critério de entendimento e interpretação.
    A Honra, o Mérito e o Esforço de todos aqueles que participaram e foram campeões, não podem ser defraudados e verem sonegada a História, por qualquer decisão administrativa, abusiva e, decidida arbitrariamente ao sabor e jeito de uma, exclusiva e interessada parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo completamente. E mais, defendo que o Sporting, contra tudo e contra todos deverá continuar a contabilizar para sempre os quatro títulos alcançados, fazendo tábua rasa da decisão desta famigerada AG: o título de campeão da época passada foi o 23º da nossa História!...
      Cordiais SL

      Eliminar