terça-feira, 28 de junho de 2022

Obrigado Cláudia e bem-vinda a Alvalade!...



«É a 'bomba' do mercado no futebol feminino em Portugal até ao momento. Cláudia Neto está de regresso e para representar o Sporting. A cerimónia de apresentação ocorreu no estádio José Alvalade.

A jogadora, de 34 anos, internacional portuguesa em 136 ocasiões, regressa ao nosso país depois de ter estado 14 anos a jogar no estrangeiro. A antiga capitã da selecção nacional, que se retirou dos compromissos internacionais em 2021, chega a Alvalade vinda da Fiorentina, clube que representou nas últimas duas temporadas.


Diante dos jornalistas presentes, Cláudia mostrou-se agradecida ao clube leonino pela oportunidade dada: "Estou muito feliz, sempre quis voltar e o Sporting deu-me essa chance. Vou poder continuar a desfrutar do futebol e ao mesmo tempo continuar a ser profissional. Vou dar tudo por esta camisola e estou aqui para ganhar títulos."

O Sporting não revelou a duração do vínculo contratual.»

Será um privilégio para os Sportinguistas amantes da modalidade, ter a possibilidade de continuar a ver uma das melhores médios de sempre da selecção nacional - a segunda mais internacional de sempre por Portugal e mais titulada futebolista portuguesa na Europa, campeã e vencedora da Taça, na Alemanha por três vezes e na Suécia por duas! -, Cláudia Neto, envergando agora a gloriosa verde e branca...

Obrigado Cláudia e bem-vinda a Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário