segunda-feira, 20 de junho de 2022

Nós cá estaremos para aplaudir Kissanga!!!...


«O Sporting ofereceu um novo contrato de formação a Manuel Kissanga. O extremo angolano, de 16 anos, contribuiu para o título nacional dos leões no escalão Sub17, pelo qual fez a estreia na fase final da época.

"É um orgulho estar aqui. Já vivi muitas coisas com esta camisola e quero continuar a viver, por isso vou continuar a dar tudo pelo clube para também continuar a crescer. Vou fazer tudo para um dia chegar à equipa principal", disse Manuel Kissanga, aos meios oficiais do clube, depois de assinar o novo vínculo.

Há quatro anos no Sporting, Kissanga promete "trabalhar muito" para chegar ao topo e seguir o exemplo de Pote, de quem é admirador. "É um jogador muito rápido e com um remate muito potente", destaca o jovem jogador que se define como um extremo "muito rápido, com drible e forte no um para um."»

Por alguma(s) forte razão acaba de se consagrar como indiscutível e justo Campeão Nacional de Juvenis pelo Sporting!...

E a estrutura do futebol leonino não dorme, nem faz favores a quem quer que seja! Kissanga passa, a partir de hoje, a ser um "profissional do Sporting", tendo como único alvo a equipa principal e...

Nós cá estaremos para aplaudir Kissanga!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário