Enorme Vitória e um extraordinário espírito de equipa - raça de Leão. A seção, o treinador e o director Carlos Carneiro, fizeram um grande trabalho que culminou nesta brilhante e merecida Vitória. Uma equipa muito jovem que com mais dois ou três elementos de grande porte físico que façam golo da meia distância, seremos quase imbatíveis a nível interno.
Esta vitória deu-me um gozo especial. Tudo estava preparado para a vitória do Porto. Pavilhão de Matosinhos com os super dragões em maioria e o seu chefe mor na bancada, preparado para mandar uns bitaites contra o Varandas, caso ganhasse. Como não ganhou, lá meteu a viola ao saco e foi-se embora. Quando é que os repórteres ganham coragem e tentam entrevistar este senhor, fora do Canal Porto?. Mas o mais interessante, foi o Canal Porto que estava à espera do final da vitória e tinha um programa especial para festejar e malhar mais uma vez no Sporting, lá tiveram de correr ao arquivo e dar outra vez o jogo do Porto/Oquei de Barcelos. Aqui ninguém fala do investimento BRUTAL do Porto ( um orçamento só comparado ao Barcelona) onde em Portugal seria um passeio e passava por discutir a liga dos campeões. O Sporting provou que com gente jovem ( o rapaz de 17 anos trocado pelo Valdés é paradigmático ), com um bom treinador e, acima de tudo, um arbitragem isenta, podemos ultrapassar o dinheiro. SL
Gostei de ver a carinha do Pinto da Costa. Grande vitória na casa do adversário. Grande melão. Coitados, a queixarem-se da arbitragem. Estou impressionado com esta jovem equipa. Parabéns.
Enorme Vitória e um extraordinário espírito de equipa - raça de Leão.
ResponderEliminarA seção, o treinador e o director Carlos Carneiro, fizeram um grande trabalho que culminou nesta brilhante e merecida Vitória.
Uma equipa muito jovem que com mais dois ou três elementos de grande porte físico que façam golo da meia distância, seremos quase imbatíveis a nível interno.
Obrigado! Em frente Sporting!...
EliminarEsta vitória deu-me um gozo especial. Tudo estava preparado para a vitória do Porto. Pavilhão de Matosinhos com os super dragões em maioria e o seu chefe mor na bancada, preparado para mandar uns bitaites contra o Varandas, caso ganhasse. Como não ganhou, lá meteu a viola ao saco e foi-se embora. Quando é que os repórteres ganham coragem e tentam entrevistar este senhor, fora do Canal Porto?. Mas o mais interessante, foi o Canal Porto que estava à espera do final da vitória e tinha um programa especial para festejar e malhar mais uma vez no Sporting, lá tiveram de correr ao arquivo e dar outra vez o jogo do Porto/Oquei de Barcelos.
ResponderEliminarAqui ninguém fala do investimento BRUTAL do Porto ( um orçamento só comparado ao Barcelona) onde em Portugal seria um passeio e passava por discutir a liga dos campeões.
O Sporting provou que com gente jovem ( o rapaz de 17 anos trocado pelo Valdés é paradigmático ), com um bom treinador e, acima de tudo, um arbitragem isenta, podemos ultrapassar o dinheiro.
SL
Gozo, muito gozo!...
EliminarSL
Gostei de ver a carinha do Pinto da Costa.
ResponderEliminarGrande vitória na casa do adversário.
Grande melão.
Coitados, a queixarem-se da arbitragem.
Estou impressionado com esta jovem equipa. Parabéns.