quarta-feira, 7 de julho de 2021

Sporting: um osso muito duro de roer!!!...


Sporting: um osso muito duro de roer!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ainda há quem não tenha entendido que o paradigma e competências, desde a gestão desportiva à económica e patrimonial, mudou de forma radical (para muito melhor) e em termos de responsabilização.
    Mais uma vez, parabenizo os actuais Órgãos Sociais pelo extraordinário trabalho de competência e qualidade.
    Esta Direção e membros dos O.S. estão a fazer História - Honrando e Dignificando a instituição.
    Muito obrigado e, continuem em funções por mais mandatos.
    Força Sporting CP.

    ResponderEliminar
  2. Ah, Ah, Ah, esta ainda é melhor que a detenção do orelhas!
    Joãozinho, Joãozinho, nada tenho contra ti, lamento se não vieres para o Sporting de vez, mas não fico magoado se fores para o SLB, cada um sabe de si e enquanto andaste de verde nunca foste incorrecto com o clube! Mas, se calhar, vai pensando num qualquer Galatasaray desta vida.
    Há muitos, muitos anos (se calhar ainda não eras nascido), um rapaz de nome Luís Figo, aconselhado por um "respeitável" José Veiga, depois do Sporting o ter negociado com a Juventus e ele se ter comprometido, foi assinar por um Parma. Se não lhe tivesse aparecido um Barcelona, tinha-se metido em mais lençóis

    ResponderEliminar
  3. O vice com o pelouro e a estrutura coadjuvante do Departamento Jurídico, composto por prestigiados causídicos, têm demonstrado enorme competência, meritório aconselhamento e, sempre com a envolvente e imprescindível ética e deontologia profissional.
    Não precisamos de Gabinetes de Crise suportados com elevadíssimos encargos, mas apenas de competências e da prática dos nossos distintos valores e cultura Leonina, na defesa intransigente dos superiores interesses do clube.
    As estratégias e rumo traçado, têm-se revelado os mais acertados e necessários, para além de fazerem doutrina e mesmo exemplar "jurisprudência" no âmbito da actividade e indústria do futebol.
    Bem-Hajam, grandes e Dignissimos Sportinguistas, que tão notável trabalho têm desenvolvido em prol do nosso Sporting CP, sem parangonas, pleitos ou vaidades.
    Apenas com muito trabalho, muita dedicação e muita competência, ou seja, as condições e qualidades que integram e suportam o ideal Leonino.

    ResponderEliminar