terça-feira, 20 de julho de 2021

É bom que o voleibol acerte o passo!...


VOLEIBOL
Distribuidor brasileiro de 34 anos

«Thiago Gelinski, distribuidor de 1,93 metros, é o mais recente reforço da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal para 2021/2022. Depois de duas épocas nos turcos do Spor Toto Spor Kulübü, o experiente brasileiro chega a Alvalade com "muito orgulho e felicidade", disse em declarações ao Jornal Sporting.

Thiago Gelinski vai encontrar no plantel várias caras conhecidas, inclusive a do treinador Gersinho, com o qual já trabalhou no Brasil. Além disso, mostrou-se conhecedor da realidade verde e branca.

"Tenho vários amigos no Sporting CP, por isso já acompanhava bastante o Clube. A época passada foi de muitos títulos e glória nas várias modalidades", disse o reforço Leonino, antes de elogiar também os Sportinguistas, os quais ainda só conhece através de vídeos, mas destacou "a ligação que existe entre os adeptos e os jogadores".

Dentro de campo, Thiago Gelinski acredita que a sua técnica, intensidade e liderança podem ser mais-valias para o plantel Leonino. "Sou um distribuidor muito técnico, tentando encontrar a melhor solução para cada atacante e tenho um perfil de liderança. Acredito que sou um jogador muito vibrante também e demonstro essa intensidade nos jogos e no dia-a-dia", detalhou.

O experiente distribuidor de 34 anos, depois de começar a sua carreira no Brasil, acumula já passagens pelo voleibol argentino, grego, romeno e turco. Agora, de Leão ao peito, confessou que chega com "bastantes expectativas" e confiante numa "grande época para todos", sentenciando que "estar no lugar mais alto é o lugar do Sporting CP".

"Quero estar sempre lá em cima, fazendo o meu melhor juntamente com os meus colegas de equipa para colocar o Sporting CP onde merece", atirou, por fim, a mais recente contratação do voleibol verde e branco.»

É bom que o voleibol acerte o passo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário