segunda-feira, 26 de julho de 2021

O Sporting está no rumo certo!!!...


Extremo está no Sporting CP desde 2018/2019
Afonso Moreira, extremo de 16 anos que integra os escalões de formação do Sporting Clube de Portugal, assinou esta segunda-feira contrato profissional com o emblema de Alvalade.

A representar o Sporting Clube de Portugal há três anos, Afonso Moreira acredita estar no sítio certo para continuar a evoluir e não esconde a ambição de chegar à equipa principal. «O Sporting aposta muito na formação e o meu principal objectivo é chegar à equipa A. Vou fazer tudo para que isso aconteça o mais rápido possível para demonstrar o meu valor. Tenho como referências todos os que fizeram o mesmo trajecto formativo que eu, como o Nuno Mendes ou o Dário Essugo, que tem a minha idade e chegou à equipa principal. Ambiciono fazer o mesmo percurso que eles», vincou.

Depois da apoteose da sétima conquista do Troféu Cinco Violinos, Rúben Amorim, mostrando-se resignado perante a forte possibilidade, quiçá inevitabilidade, de alguns dos seus actuais jogadores rumarem a outras paragens, admitiu: "Chegámos a um ponto em que, para substituir os nossos jogadores, temos de pagar mais. Por isso, temos de criá-los!..."

O Sporting está no rumo certo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário