sábado, 17 de julho de 2021

Obviamente!!!...


Coisas que eu mudaria no Estádio de Alvalade (II)

«Uma vez que o estádio está a ser alvo de (bem vindas) remodelações, eu espero que sejam removidas as faixas alusivas às claques existentes no topo sul, por trás da baliza de onde costumam surgir os petardos (simétricas das alusivas aos títulos que referi anteriormente nesta publicação). Não estou a defender a extinção das claques nem a discutir os seus apoios, mas elas não devem estar presentes de forma permanente no estádio, como se fossem entidades oficiais que fazem parte do clube. Não devem ter esse estatuto. As claques que façam as suas próprias tarjas e que as pendurem. As claques é que se devem adaptar ao estádio, e não o estádio às claques.»


Obviamente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Neste momento as tarjas sao o que menos me preocupa, gostava sim de saber quando posso voltar com o meu filho aos nossos lugares, com ou sem tarjas pouco me importa.

    ResponderEliminar
  2. As claques deviam de fazer greve aos jogos fora.
    Há muito ingrato mentecapto que merece ver os jogos do SCP sem as claques.

    ResponderEliminar
  3. As claques no Sporting CP (não todas), jamais poderão usufruir de privilégios que de todo não se justificam e nalguns casos, nem merecem.
    A sua actuação entende-se e circunscreve-se apenas para apoiar em qualquer lugar, as equipas, os atletas, os profissionais e os dirigentes.
    Nada mandam e muito menos determinam, o clube não é gerido e governado de fora para dentro.
    São os seus sócios que decidem.
    Os cânticos, as bandeiras, o colorido, o espectáculo respeitoso e os incentivos, são desejáveis e bem-vindos.
    Todo o resto, mas mesmo a totalidade de actos insanos, violentos, desordeiros, má educação, etc., nunca mais serão tolerados, nem podem ter lugar nos espaços e propriedade do Sporting CP.
    Quero ir ao Santuário de Alvalade, com os meus netos e não para passar por situações de todo inadmissíveis.

    ResponderEliminar