quarta-feira, 14 de julho de 2021

Garantidamente!!!...




O Nacional oficializou esta quarta-feira a contratação de Filipe Chaby. O médio-ofensivo, de 27 anos, chega aos insulares por empréstimo do Sporting CP por uma época, desconhecendo-se por enquanto as condições acordadas entre clubes.


O basquetebolista norte-americano Micah Downs renovou contrato com o Sporting por mais uma época, com o extremo a manter a ligação aos campeões nacionais na temporada de 2021/22, anunciou esta quarta-feira o Clube.
Foi dele o último ponto que permitiu ao Sporting arrebatar o título de Campeão, depois de 39 anos de jejum.



O Sporting anunciou, esta quarta-feira, que a nova camisola principal do clube, da Nike - maior acordo de sempre para o Clube, na margem de vendas! -, bateu recordes, ao vender quatro vezes mais no início da temporada do que o equipamento que tinha, anteriormente, o melhor registo.
Os restantes equipamentos serão divulgados durante a partida do Troféu Cinco Violinos.
Sempre a somar vitórias...





O Sporting oficializou esta quarta-feira a contratação de Mamadou Gassama, 1,88/80 kgs, ponta-direito espanhol, de 27 anos, que chega a Alvalade proveniente do CB Granollers, onde na última época marcou 84 golos em 32 jogos.






Jonas Tidemand, 26 anos, 1,99/108kgs, é o segundo reforço do Sporting a ser apresentado nesta quarta-feira. O pivô dinamarquês, de 26 anos, chega aos leões depois de ter representado o Skjern nas últimas duas épocas. Fez ainda parte da selecção da Dinamarca que conquistou o Campeonato do Mundo Sub19.




Garantidamente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário