sexta-feira, 23 de julho de 2021

Aguardamos o teu leonino regresso!!!...


Parece confirmar-se que Eduardo Quaresma, o jovem e talentoso central do Sporting foi emprestado ao Clube Desportivo de Tondela até ao final desta época.

Sublinhe-se que este empréstimo não contempla qualquer opção de compra, ou seja e tal como se previa, a Sporting SAD pretende colocar o talentoso futebolista onde ele poderá jogar com regularidade e atingir um outro patamar de maturidade, tanto a nível pessoal quanto a nível competitivo, exigência com que, naturalmente, sempre será confrontado na equipa principal do Sporting.

O Clube Desportivo de Tondela é orientado por um senhor do futebol, o espanhol Pako Ayestarán, tendo na última temporada terminado o campeonato na 12.ª posição, com 36 pontos.

Para Eduardo Quaresma desejamos toda a sorte de mundo e esperamos que na próxima época regresse a Alvalade apto e capaz de assumir, finalmente, outras responsabilidades.

Eduardo, nunca te esqueças que, em cada viagem, "um combóio nunca pára duas vezes na mesma estação". E não necessitarás, nesta hora em que te despedes, quiçá já com saudades da "Tua Academia", de ir muito longe buscar exemplos de grande profissionalismo e da garra muito leonina que o Sporting exige a quem enverga a gloriosa verde e branca. Treinaste com eles neste último ano e até nos últimos dias e foste campeão com muitos deles. Não os desiludas, nem a nós e muito menos aos adeptos do Clube que agora te abriu as portas. Ficamos todos à espera da tua resposta! Uma resposta que o teu talento poderá viabilizar, mas apenas a tua vontade férrea permitirá  concretizar. Força Eduardo!... 

Aguardamos o teu leonino regresso!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário