quinta-feira, 22 de julho de 2021

Uma verdadeira multidão!...


Sporting e Besiktas terão chegado a acordo para a transferência de Rosier, lateral-direito que na última época esteve cedido precisamente ao emblema turco. Ao que se vai sabendo, a transferência renderá no imediato 5,1 milhões de euros aos cofres da SAD verde e branca, aos quais se poderá vir a juntar mais meio milhão por objectivos, ficando o Sporting com 20% do passe. Uma saída agradável encontrada 'in extremis' para uma situação de considerável peso financeiro, pois o lateral direito tinha chegado do Dijon a troco de 5 milhões mais a cedência de Mama Baldé, avaliado nessa altura em cerca de 3 milhões.

Com o dossiê Rosier resolvido, haverá ainda até ao fecho do mercado, muito trabalho à espera de todo o esforço e empenho por parte da estrutura leonina, no que respeita a resolver as situações de jogadores que não contam para Rúben Amorim, alguns deles constituindo um insuportável peso para as debilitadas finanças dos leões, depois de encontradas soluções para os casos já conhecidos:

Rosier – transferido em definitivo para o Besiktas
Misic – transferido em definitivo para o Dínamo Zagreb
Chaby – emprestado ao Nacional
Pedro Mendes – emprestado ao Rio Ave, com opção de compra
Elves Baldé e Loide Augusto – transferidos em definitivo para o Farense
Bruno Paz –  transferido em definitivo para o Portimonense (Sporting fica com 30% + opção de recompra)
Leonardo Ruiz – transferido em definitivo para o Estoril (Sporting fica com 50% do passe).

Restarão neste momento: Renan, Lumor, Ivanildo, Ilori, Matheus Oliveira, Battaglia, Eduardo, Doumbia, Diaby, Camacho, Sporar e Luiz Phellype.

Uma verdadeira multidão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário