terça-feira, 20 de julho de 2021

Lar, doce lar!...


O Sporting acaba de vencer (2-0) o particular esta noite disputado no Estádio da Bela Vista em Lagoa, frente aos franceses do Angers, o sexto triunfo em sete jogos dos leões nesta pré-temporada. 

O resultado terá acabado por ser melhor do que a exibição, fruto da tremenda eficácia demonstrada pela equipa de Rúben Amorim, com dois golos nas três ocasiões claras de golo que dispôs neste segundo tempo. 

Numa primeira parte em que o Angers terá sido ligeiramente superior, o Sporting conseguiu assegurar a inviolabilidade das suas redes e chegar à vitória já no segundo tempo, com Gonçalo Inácio (63’) e Paulinho (86’) a fazerem os golos.

Amanhã durante a manhã e antes do regresso à Academia, o Sporting disputará ainda novo jogo amigável,  desta vez frente à equipa Sub23 do Portimonense, partida que será realizada nos relvado do Cascade Wellness Resort, equipamento hoteleiro onde decorreu este estágio.

Missão cumprida no Algarve, a preparação do Troféu Cinco Violinos, a realizar no próximo domingo 25 de Julho em Alvalade, passará agora e de novo para a Academia Sporting. Será o regresso a casa...

Lar, doce lar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário