sexta-feira, 30 de julho de 2021

O "count down" está aí e oxalá não seja demorado!!!...



Ninguém sabe para onde irão! Se para Marte ou para Vénus! Apenas se sabe que por alguma razão - ou mesmo várias, mais ou menos entendíveis e atendíveis! - Rúben Amorim não conta com nenhum deles! Ele saberá bem porquê e o crédito terá de estar inevitavelmente do seu lado. Porque sem eles - uma equipa completa, note-se! -, conseguiu ser Campeão!...

O "count down" está aí e oxalá não seja demorado!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Algo mudou nas aquisicoes, dos 11 apresentados 6 foram desta Direcao que parece ter aprendido com o erro. SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo:
    De todos estes tristes cromos, todos terão menos culpa da situação do que quem neles decidiu apostar. Agora é resolver, o mais rápido possível e, quando seja viável, em definitivo as situações.
    Tenho um reparo particular quanto a um: Renan Ribeiro. Amuou ao ser relegado para o banco, teve lesões ( estranho, enquanto titular não as teve), recusou todas as propostas para sair. Um jogador que prefere esta situação a andar com a vida para a frente, para mim merece um epíteto que por respeito ao Álamo, aqui não colocarei.
    Um grande Abraço
    José Looes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Amigo José Lopes, tenho a convicção de que não haverá um único adepto do Sporting que não pense exactamente aquilo que o seu comentário eloquentemente expressa. As contratações de há dois anos foram um autêntico desastre, com a bendita excepção de Rúben Amorim, que terá compensado quase todos os anteriores devaneios, o que nos leva a concluir que nem só de Varandas e Viana terão sido as culpas. Mas todos esses culpados já não estão no Sporting e não valerá a pena chorar sobre leite derramado. Importante será arranjar colocação para este "naipe de ouro pechisbeque", nem que seja, em última instância, com rescisões, que hoje nos parecerão um mau remédio para a "doença", mas a prazo decerto trarão benefícios!...
      É muita gente e, como já por aqui deixei expresso, não há clube nenhum no mundo que resista a um desconchavo desta natureza.
      Abraço grande.

      Eliminar