quarta-feira, 21 de julho de 2021

O Leão do Atlas voltou!!!...


Vendaval
Tony de Matos
«O vendaval passou, nada mais resta
A nau do meu amor tem outro rumo
Igual a tudo aquilo que não presta
O amor que me prendeu desfez-se em fumo
Navego agora em mar de calmaria
Ao sabor da maré em verdes águas
Ao leme, o esquecimento e a alegria
Vai deixando para trás as minha mágoas
Para onde vou? Não sei
O que farei? Sei lá
Só sei que me encontrei e que eu sou eu, enfim
E sei que ninguém mais rirá de mim
Longe no cais ficou a tua imagem
Mal a distingo, já desmaecida
Comigo a alegrar-me a viagem
Vão andorinhas de paz, de nova vida
Sigo tranquilo o rumo da esperança
Buscando aquela paz apetecida
Para ti um fui um lago de bonança
E tu o vendaval na minha vida
Para onde vou? Não sei
O que farei? Sei lá
Só sei que me encontrei e que eu sou eu enfim
E sei que ninguém mais rirá de mim
Só sei que me encontrei
E que eu sou eu enfim
E sei que ninguém mais
Rirá de mim.»


A minha singela homenagem aos sportinguistas que têm sido capazes de esquecer os tempos difíceis que o Leão passou, sem cobranças, retaliações ou vinganças que, definitivamente, nunca fizeram, não fazem, nem jamais farão parte de um adn que nos orgulha!...

O vendaval passou... Ao leme, o esquecimento e a alegria vão deixando para trás as nossas mágoas...

Unidos, venceremos!...

O Leão do Atlas voltou!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: