sábado, 17 de julho de 2021

Coitada da Leonor!!!...


Fica-me o coração apertado ao ler o que esta pobre rapariga, no finalzinho dos 17 anos da vassalagem que andou a prestar a Vieira, agora ainda consegue extrair do seu teclado...

Ora reparem bem um dos seus últimos estrebuchares:

«A Direcção do Benfica fez, publicamente, um ultimato a Luís Filipe Vieira dando-lhe 30 dias para apresentar a sua demissão e Luís Filipe Vieira não demorou nem 24 horas a renunciar ao mandato para o qual foi eleito em Outubro. Foi a melhor que coisa que tinha a fazer. Desligado do Benfica pode agora Vieira defender-se das acusações de que é alvo e labutar pela sua inocência nos locais próprios para o efeito. O Estádio da Luz não é, de todo, um desses locais pelo que a renúncia de Vieira foi uma boa notícia para o Benfica.

Mas, por absurdo, sendo a demissão de Vieira uma benesse para o Benfica não é uma benesse para a Direcção do Benfica. Isto se for verdade o que dizem os bem informados da nossa praça, que o ex-presidente está magoado com os seus ex-colegas de direcção, que escolheu um a um, por de nenhum deles ter recebido, publicamente, uma palavra de conforto ou de solidariedade na desgraça. Nem sequer o chavão, sempre oportuno e descomprometido, da "presunção de inocência" veio à baila em nenhum dos comunicados que a Direcção do Benfica tem vindo a produzir com o espírito de quem sabe que só o tempo, e depois a História, ditarão a sua sentença sobre o que foram os 17 anos de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica e sobre o que foi a conduta desta sua última Direcção na breve era pós-Vieira...»

Coitada da Leonor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não vai tardar muito…
    Para que “ se reconheça” que o Vieira…” nem é benfiquista…”

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá, mas esta senhora não tem cara de quem bebe uns copos a mais?

    ResponderEliminar