quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Sporting: de novo rei do basket em Portugal!...


Basquetebol

O Sporting acaba de conquistar a Taça de Portugal relativa a 2019/20, ao bater confortavelmente um FC Porto que começou melhor mas foi perdendo eficácia ao longo da partida. Os leões registaram uma grande segunda parte, com James Ellisor a ser o melhor elemento, com 24 pontos.

Os verde e brancos, que ao intervalo perdiam por dois pontos (44-42), terminaram com um concludente 87-78 e voltam assim a conquistar uma Taça de Portugal, 40 anos depois da última vitória, em 1979/80, igualando o Barreirense no terceiro posto das equipas com mais triunfos (seis). O FC Porto, que era o detentor do troféu, conta com 14 vitórias, sendo que o Benfica lidera o palmarés, com 22 títulos.



Sporting: de novo rei do basket em Portugal!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Parabéns. Isto é o grande Sporting clube de Portugal . SL

    ResponderEliminar
  2. Parabéns rapazes, lutaram como leões, honraram e dignificaram o maior clube de Portugal.
    Parabéns ap prof. Luis Magalhães e toda a estrutura, que em boa hora veio para o Sporting e com todo o mérito e conhecimento, eleva o clube e humildemente agradeceu pessoalmente ao nosso Presidente todo o apoio concedido.
    Parabéns ao Dr. Varandas, a toda a Direção e demais Órgãos Sociais.
    O Sporting CP e os Sportinguistas de alma e coração, merecem esta alegria.
    Tênis de Mesa, Futebol de Praia e agora o basquetebol.
    Uma palavra de apreço e conforto para o F.C.Porto, digno adversário, e para o desportivismo demonstrado.
    Que outra instituição em Portugal, consegue ter tantas modalidades e conquistar tantos títulos: a nível europeu, creio que vamos com 37?
    Força Sporting - Sempre e Sempre

    ResponderEliminar
  3. Hoje e sempre Sporting. Hoje e sempre com orgulho no simbolo do leão. Ate morrer Sporting!!! VIva o Sporting. Esse sim, um nome acima de qualquer um! Desculpem mas tem de ser, sem poder ir ao estádio, SPPPPPPORTTTTTINNNNGGG!!!!!!!!! Boa noite e obrigado!

    ResponderEliminar