terça-feira, 13 de outubro de 2020

"Por cada leão que cair, outro se levantará"!...


E ao sexto teste a que foram sujeitos nos últimos sete dias todos os seleccionados de Fernando Santos, o capitão Cristiano Ronaldo acusou positivo à Covid-19.

Ronaldo passa assim a ser o terceiro jogador de Portugal a estar infectado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, com os três futebolistas a terem sido afastados do estágio da selecção nacional.

O caso de CR7 obrigou ao reagendamento da última sessão de treino antes do duelo com os suecos para as 17:00 (estava inicialmente marcada para as 11:00) e também da conferência de imprensa de antevisão do seleccionador Fernando Santos, que será às 19:00 (antes agendada para as 10:15), tendo a FPF emitido o seguinte comunicado:

Comunicado da FPF

«Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Selecção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não defrontará a Suécia.

O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento.

Na sequência deste caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol.

O jogo, frente à selecção da Suécia, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.»

Rápida e total recuperação de Cristiano Ronaldo é o nosso mais forte e leonino desejo, na certeza de que... 

"Por cada leão que cair, outro se levantará"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário