sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Porque o Sporting é o nosso Grande Amor!...


E Leoninamente é isto, quando se completam, exactamente, 9 anos e meio sobre a sua 'fundação'! Nem mais, nem menos. Mas uma 'obra' que pertence a todos os leitores que diariamente por aqui passam...

Obrigado a todos, em especial e naturalmente, aos sportinguistas!...

A gente vai continuar. Sempre com este rumo. Quer chova, quer faça sol...

Porque o Sporting é o nosso Grande Amor!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Então para o meu amigo em primeiro lugar...
    O meu obrigado...
    E os meus Parabéns...!

    Sporting Sempre...!

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Álamo
    Parabéns e continue, como sempre, acutilante em prol do SPORTING o nosso grande amor.
    abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Carlos Antunes. Assim procurarei continuar.
      Abraço e SL

      Eliminar
  3. Muitos parabéns sr Álamo. Leoninamente é leitura diária obrigatória para mim. Sou agora mais recatado nos comentários porque sofro em silêncio pelo nosso SPORTING.
    Forte abraço.

    ResponderEliminar