Detalhes do acordo muito adiantados: contrato será válido até 2024, com aumento salarial, e a cláusula mantém-se nos 60 milhões de euros (LINK)
A intenção de blindar João Palhinha já estaria a ser planeada há bastante tempo pela SAD, ao ponto de ter sido uma promessa de Frederico Varandas, ainda antes do fecho do mercado de transferências, na eventualidade de o médio permanecer em Alvalade. A que se foi sabendo, Palhinha chegou a ter vários pretendentes e terá sido até alvo de duas propostas formais, do CSKA Moscovo (Rússia) e Al Nassr (Arábia Saudita), ambas liminarmente rejeitadas pelos leões e pelo próprio jogador. A porta da saída ter-se-á fechado de vez, face à transferência de Marcus Wendel, e o futuro acabará mesmo por passar por Alvalade.
De 'pedra e cal' no Sporting...
Até convencer Fernando Santos!...
Leoninamente,
Até à próxima
Muito bem, porque mais um acto de gestão com contornos que ao que tudo indica, defende o presente e o futuro das partes.
ResponderEliminarSinónimo de credibilidade, capacidade de diálogo e excelência relacional entre Homens.
Mais que os discursos populistas e de semântica, mais ou menos elaborada, os grandes Homens ficam para a História, pelos exemplos e pelas acções, com simplicidade e descrição.
Parabéns Palhinha, jovem formado na nossa Academia Cristiano Ronaldo e, obviamente se congratula a Direção e acima de tudo, o Sporting CP.
Força Sporting
Palhinha poderá ser a pedra basilar do nosso meio campo, acrescentando poder fisico e pulmao para que se libertem os criativos Joao Mario e Pote.
ResponderEliminar