Integrando ainda o plantel de Sub17, arranca o jovem jogador para a quinta temporada consecutiva de leão ao peito já que, oriundo do Olhanense, chegou à Academia em 2017. Ao site oficial do Sporting declarou entusiasmado:
«É um sentimento muito bom. Estou grato à estrutura do Sporting por ter depositado tanta confiança em mim. É mais um passo, mas quero alcançar mais coisas e maiores. Ver que o clube acredita em mim traz-me muita felicidade.
Estamos aqui por um sonho e é preciso lutar todos os dias para atingi-lo. Já tinha em mente assinar contrato profissional desde que cheguei nos Sub14, via os mais velhos assinarem e dizia que era aquilo que eu queria. Este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida.»
Para colher é preciso semear!...
Leoninamente,
Até à próxima
"Semeia e cria, terás Alegria"
ResponderEliminarPara gerir recursos, há que ter estratégia, projecto, capacidade estrutural e credibilidade institucional, para reter e potenciar os jovens talentos.
Muito e bem, neste capítulo em particular, tem andado a competência da Direção, em defender e salvaguardar os superiores interesses do Sporting CP.
SL