domingo, 4 de outubro de 2020

Já só faltam nove (9)!...


Estava difícil mas...

Já só faltam nove (9)!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Mais um emprestimo, conseguir negociar zero. Ha algum dispensado que tenha sido vendido ou empurra-se com a barriga para o ano estarmos no mesmo acrescidos de mais alguns deste ano? Ja perdi a conta de com quantos jogadores devera o Sporting ter vinculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico e singular adepto do Sporting!...
      Nenhum outro clube em Portugal se poderá 'gabar' de os possuir com esta 'qualidade'!!!...

      Eliminar
  2. Mas vc acha-se mais adepto que eu? Porquê? Porque acha tudo bem e eu nao? Pelos vistos é como os miudos da escola que levam a bola e so deixam jogar quem interessa. Nao, nao gosto desta direcao. Nao percebo como se paga a diretores desportivos e depois nao se vendem jogadores diapensados. Se o clube fosse sono presidente tinha desculpas, a partir que ha uma estrutura profissional isso nao tem desculpas. Posso ter opiniao diferente da sua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, "VOCÊ" será sempre livre para continuar a ser bronco, inconveniente, mal educado, inculto e 'sportinguista à sua maneira'!...

      Eliminar
  3. Não se trata de achar bem ou mal, mas sim de resolver questões da melhor forma possível.
    Todas as Direções e de diversos clubes, têm feito empréstimos de jogadores.
    Então, assim sendo onde está o erro cometido?
    Qual a solução alternativa?
    Será apenas porque não se gosta da Direção?
    Mas agora, os interesses do Sporting, têm de andar ao gosto de cada um dos seus 70 mil sócios?
    SL

    ResponderEliminar
  4. Se fosse o Sporting a vender Alex Teles por 20 milhões, caia o Carmo e a Trindade, desculpem a ponte D. Luís!
    Tenho muitas dúvidas do sportinguismo de alguns.
    SL

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, e creio que aos aludidos 20 M€ ainda serão deduzidas muitas parcelas que reduzirão a liquidez da transferência.
    São contas de outro rosário e não nos dizem directo respeito, mas dá para imaginar, o quanto seria criticado, dito e redito do nosso Presidente, por parte daqueles inúmeros e brilhantes gestores de pacotilha, que gravitam (até ver) pelas "claques" do nosso Sporting.
    Já nem sei, se apenas são dúvidas, caro João, pois e por convicção, penso que alguns serão mesmo de clubes adversários e infiltrados, com o claro objectivo de perturbar, prejudicar e impedir o nosso Sporting de ter sucesso desportivo e económico.
    Aliás, são os próprios assaltantes e condenados pelos crimes na Academia, logo elementos integrantes, a admitir em tese, isso mesmo.
    Por conseguinte, que os genuínos Sportinguistas que militam desinteressadamente nas claques, sejam capazes de promover internamente a clarificação dos seus deveres e expurguem as ervas daninhas e malfeitores, que reconheçam publicamente a gravidade e incomensurável prejuízo e dano dos seus actos e, se credibilizem e disponibilizem para e só, apoiarem o clube, a instituição, os atletas e os Dirigentes, enquanto pessoas dignas, honradas, sérias e cumpridoras do estabelecido e determinado nos Estatutos.
    Caro João, Fraterno Abraço Leonino
    SL

    ResponderEliminar