sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Eu sou e serei sempre deste Sporting!!!...


EU SOU E SEREI SEMPRE DESTE Sporting!!!...


Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. Eu também era, até o terem morto!
    E eu a pensar que estas derrotas já não me tiravam o sono!

    ResponderEliminar
  2. Sportinguista ferrenha do directivo XXI que acompanha o nosso clube em quase todos os jogos e mais uma considerada injustamente desocupada.

    ResponderEliminar
  3. Até à próxima época. Obrigadíssimo.
    Vítor Marques

    ResponderEliminar
  4. Tenho sido muito “ordinário “ com o dono deste blog porque penso genuinamente que ele precisa de um abanao. Nao se conformar com o estado de coisas nao significa que se é desocupado ou pro BDC. Ontem foi apenas e so o primeiro banho de realidade que vamos assistir e insisto porque nao desisto, o Sporting precisa deste blog genuinamente critico e nao um yes man a bem de uma estabilidade que nao tras nada ao clube, porque é quem toma decisões que por elas nao consegue dar essa estabilidade e essa confianca. Alamo, peço desculpa pelos muitos excessos que tenho tido e injustos quem sabe, mas nao acredito que se ama o clube entenda que nada deve fazer e que tudo deve apoiar. A incompetencia nunca pode ser apoiada seja em prol do que for.SL

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim. Exccpcao se a Sra for do diretivo XxI. Aparte disso tudo bem...

    ResponderEliminar
  6. Se a incompetência é, ou está, directamente relacionada com a falta de vitórias em competições, então há 18 anos que ela (a aludida incompetência) existe, e por conseguinte, desde 2002.
    Pese embora tal, pelo meio e interdecorrente, nos últimos 2 anos lá conseguimos vencer 3 provas no futebol - é factual.
    Isto depois de 200 M€ de prejuízos e um quadro de jogadores, totalmente arrasado.
    Qual o remédio, solução ou milagre, também eu gostaria de conhecer, sabe Deus, quanto isso me traria Alegria e Felicidade.
    Não conhecendo outra forma, senão a estabilidade, credibilidade e muito trabalho sem desfalecer.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais as três provas que foram vencidas no futebol nos ultimos 2 anos?

      Eliminar
    2. Quanto ao quadro de jogadores totalmente arrasado... A equipa/plantel do ultimo dia do Cintra ganhava de goleada à equipa/plantel do varandas de hoje

      Eliminar
    3. Banha da cobra. Essa da estabilidade so emgana quem quer. Tiveram uma pre epoca com estabilidade e estouraram mais uma vez milhoes e a equipa e clube desvalorizado. Gostava de saber quanto lhe pagam para vor para aqui.

      Eliminar
  7. Os treinadores de bancada, certamente, por lapso, esquecem-se de referir que a equipa do Sporting 2020/2021 fez 3 jogos de preparação a saber: dias 28/Ag, 30/Ag, 4/Set, respectivamente, com Portimonense, Belenenses e Valladolid. De 4 de Setembro a 23 de Setembro esteve confinada durante 19 dias devido ao covid e impedida de disputar qualquer jogo. Teve 8 atletas infectados com este vírus (coisa de somenos importância para os não infectados). Ontem, jogou o seu 3º jogo oficial.
    Resumindo: uma paragem de 19 dias seguidos de 3 jogos em 8 dias.
    Os médicos costumam dizer que o exercício faz o atleta mas para os brilhantes pseudo-adeptos do Sporting nada disto conta. Afinal os jogadores são apenas “peças” de uma equipa e o importante é deitar abaixo porque da poda sabem eles.

    ResponderEliminar