quinta-feira, 22 de outubro de 2020

E ainda dizem que não há gente feliz com lágrimas!!!...


Numa história pitoresca da gente cá do meu bairro, alguém terá dito, à boa maneira das peixeiras alcoviteiras do Bolhão - com o devido respeito por todas que não o são! -, que esta jovem promessa leonina ainda iria "pagar muito peixe graúdo"! Rúben Amorim, como nos seus velhos tempos de jogador, terá entendido e bem, atirar para canto a bola que perigosamente pingava na área leonina e acabar com o estupor da alcovitice dizendo que aquilo em que o jovem estaria verdadeiramente interessado era em pagar uma casa para a mãe e os irmãos. Magistral!...

Pois consta por aí que a premonição de Rúben Amorim estará mesmo prestes a concretizar-se e a mãe e os irmãos de Matheus Nunes muito provavelmente receberão dentro de um ou dois dias, a maior alegria das suas vidas, com a renovação contratual que o seu filho e irmão muito querido estará prestes a celebrar com o clube que o lançou para a alta roda do futebol cá do sítio, o Sporting Clube de Portugal. 

Até este velho e empedernido leão que pouco valor costuma dar a "histórias da carochinha", se emocionou com a perspectiva da mãe e dos irmãos de Matheus, poderem vir a ser brevemente muito felizes na sua nova casa.

Uma alegria tão grande como saber que esta nossa jovem promessa será leão por mais dois anos! Até 2026, vejam bem!...

E ainda dizem que não há gente feliz com lágrimas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário