segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Hoje em Alvalade acredita-se no Futuro!...


Numa linha que apenas surpreenderá os menos atentos, o Sporting continua a premiar os seus jovens mais promissores e, nesse sentido, assinou contrato profissional com Samuel Justo, um médio de apenas 16 anos que, em declarações à SportingTV não escondeu a sua satisfação por ter prolongado a sua ligação ao emblema leonino e admite que o seu sonho é estrear-se na equipa principal:

"Agradeço a confiança que o Sporting me está a dar e agradeço também aos meus treinadores, aos dirigentes e à minha família, que me apoia sempre. Este é o primeiro passo para tentar chegar à equipa principal e à selecção principal. Por isso, agora, cabe-me continuar a trabalhar para conquistar isso. Vou dar sempre o máximo para dar alegrias aos sportinguistas. Esse é um dos meus desejos, tal como chegar à equipa principal e ser campeão. Sou médio-centro. Sempre gostei de jogar no meio, entre seis, oito e dez.".

Hoje em Alvalade acredita-se no Futuro!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário