La vem mais um processo......para o Sporting. Voltámos aos anos 90 e com mais de 100M de prejuizo ha por ai muita gente com medo de perder o tacho. Vai ser uma epoca disto, ja se percebeu. Triste futebol e mais triste CS que se verga a tudo.
Tudo isto, é evidentemente, muito mais que mera incompetência dos árbitros. Assiste-se a escabrosas e desavergonhadas actuações que há muito defraudam e viciam a verdade das competições. Actuam a coberto da impunidade, de uma nomenclatura cobarde e autocratica, em que tudo podem fazer em prol de inconfessáveis interesses. Dualidade de critérios, falta de coerência, honestidade autocrítica e intelectual totalmente ausentes, parcialidade nas decisões, perseguição a quem denúncia os sucessivos escândalos, isenção opaca e de acordo com simpatias e tráfico de influencias - a tudo isto se assiste, e a Liga, a FPF, a tutela da Secretaria de Estado, o Governo e demais instâncias, nada fazem, porquê? A que entidade supra e independente, para avaliação e controlo, se submete esta cambada autoritária e organizada? São coniventes, com este estado de podridão corrupta e pântano de mediocridade intolerável? Os princípios elementares da equidade, da igualdade, da imparcialidade e da transparência previstos nas Leis, no Direito e na Justiça, não são aplicáveis a esta gente? A arbitragem, suas ramificações e conexões, estão acima das Leis e do ordenamento jurídico num dito Estado de Direito? Escândalos em cima de escândalos, que envergonham e isolam cada vez mais o País. Que tristeza e revolta. SL
La vem mais um processo......para o Sporting. Voltámos aos anos 90 e com mais de 100M de prejuizo ha por ai muita gente com medo de perder o tacho. Vai ser uma epoca disto, ja se percebeu. Triste futebol e mais triste CS que se verga a tudo.
ResponderEliminarTudo isto, é evidentemente, muito mais que mera incompetência dos árbitros.
ResponderEliminarAssiste-se a escabrosas e desavergonhadas actuações que há muito defraudam e viciam a verdade das competições.
Actuam a coberto da impunidade, de uma nomenclatura cobarde e autocratica, em que tudo podem fazer em prol de inconfessáveis interesses.
Dualidade de critérios, falta de coerência, honestidade autocrítica e intelectual totalmente ausentes, parcialidade nas decisões, perseguição a quem denúncia os sucessivos escândalos, isenção opaca e de acordo com simpatias e tráfico de influencias - a tudo isto se assiste, e a Liga, a FPF, a tutela da Secretaria de Estado, o Governo e demais instâncias, nada fazem, porquê?
A que entidade supra e independente, para avaliação e controlo, se submete esta cambada autoritária e organizada?
São coniventes, com este estado de podridão corrupta e pântano de mediocridade intolerável?
Os princípios elementares da equidade, da igualdade, da imparcialidade e da transparência previstos nas Leis, no Direito e na Justiça, não são aplicáveis a esta gente?
A arbitragem, suas ramificações e conexões, estão acima das Leis e do ordenamento jurídico num dito Estado de Direito?
Escândalos em cima de escândalos, que envergonham e isolam cada vez mais o País.
Que tristeza e revolta.
SL