sábado, 3 de outubro de 2020

Talvez já nem Varandas acredite!...


Se os adeptos sportinguistas pudessem fazer fé na capa de hoje de A Bola, a Frederico Varandas faltaria apenas o derradeiro passo para completar o leque de 'exigências' de Amorim e... a partir daí, nada nem ninguém o poderia impedir de alcançar todos os objectivos estabelecidos para esta nova época!...

Só que nunca será uma capa de jornal e muito menos deste, a poder resolver os graves problemas com que o Sporting, hoje por hoje, se vê confrontado. A três dias do fecho do mercado não se afigurará plausível que Varandas consiga resolver os quatro 'berbicachos' que, entre outros de menor importância, por excesso de confiança, descuido, inércia, incúria ou incapacidade, resolveu deixar arrastar até hoje:

1 - Despachar os 10 'emplastros' que continuam a atulhar a Academia Cristiano Ronaldo e a fazer a vida negra a Amorim;
2 - Contratar um ponta de lança daqueles que marquem golos;
3 - Soltar as pombas brancas que mantém 'desumanamente' cativas em Alvalade e, já agora, colocar também em liberdade as que por lá andarem à cata dos virus do relvado;
4 - Comemorar com fé e muito fervor os 110 anos da implantação da República, afastando para bem longe os pensamentos daqueles que continuam a acusá-lo de monárquico.

Talvez já nem Varandas acredite!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Se isto for verdade, entre Ruben Amorim e este Paulinho “damos” ao Braga quase 30M. Paulinho tem 28 anos (investimento sem retorno) e sera alheio o facto de ser agenciado por Jorge Mendes? É mesmo este Sporting que queremos? Sera que esta politica defende os interesses do Sporting? Despachamos Nani, Bas Dost, Rafinha para “poupar” ordenados e fazer receitas e estouramos aumentando resultados e caixa do Braga? Mas isto cabe na cabeca de alguem? É este tipo de negocios que dao a estabilidade no clube ou sera que aumentam a desconfiança e aumentam cada vez mais a contestacao a esta direcao? Ja agora, sera que os adeptos e socios do Sporting nao mereciam umas palavras do presidente (?) nem que fosse no canal do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que negócio?... Este, agora anunciado como tantos outros vêm sendo, que mais não têm servido senão alimentar as nossas guerras internas?
      Aburla fala e... o mundo (Sporting) acredita?

      A esmagadora maioria destas notícias vão e vêm, nascidas em empresários durante umas almoçaradas/jantaradas com jornalistas e nós vamos na onda -onda deles, não na do Sporting.

      Certo, alguma vez eles hão-de acertar, mas tal não vai apagar o rasto infeliz deixado pelos "crentes"...

      Eliminar
  2. Creio que apenas no final do período para contratar e negociar, se justifica que o Presidente informe, comunique e esclareça, o que houver e puder, na defesa dos superiores interesses do clube.
    A Presidência de qualquer instituição e/ou empresa, não deve adoptar posturas artísticas (pese embora o enorme respeito pelos dignos profissionais da actividade) e muito menos, todas aquelas que exponham ou fragilizem o clube.
    Fogo de artifício, populismos inócuos, vaidades, fanfarronice e folclores, são doutrinas e festarolas de outras paragens.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho tanto direito como do rumo porque sou tanto socio e o meu filho como outros. Mas bao vou perder o meu tempo a quem quer faze propaganda por quem esta no poder e nao discutir os verdadeiros problemas do Sporting.

      Eliminar
  3. Paulinho não é opção desde agosto. Ponto
    Salvador não leva mais nada e já foi "comido de cebolada" com Palhinha, esse sim, titular hoje.
    Faço uma aposta : uma grade de super-bock.
    SL

    ResponderEliminar