segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O Sporting não precisa de inimigos"!...

 


A equipa principal do Sporting foi ontem recebida em Portimão, onde se preparava para jogar com o Portimonense, com algumas tarjas dos adeptos sportinguistas contra a direcção de Frederico Varandas. "Direcção chumbada", "Acorda Sporting" e "Varandas Out" foram algumas das mensagens exibidas no exterior do Estádio Municipal de Portimão...

A "última coca-cola do deserto" de motivação que uma recorrente faixa de adeptos continua a evidenciar no Sporting! São os mesmo de sempre - as mesma dúzias de sempre! - e desconhece-se se algum analista sério conseguirá encontra explicação - séria -, para a sua existência e militância, que não seja a perda de privilégios e o drástico  e absoluto fim do suporte de um modo marginal de vida!...

O que pensará, para com os seus botões, cada um dos jogadores do Sporting  - em especial os novos reforços - que, no seu lugar do autocarro leonino, se preparavam para um jogo difícil, bem longe de Alvalade?!...

Quem sabe se... "Com adeptos destes... 

O Sporting não precisa de inimigos"!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. O maior inimigo és tu e o varandas. Vocês é que estão a destruir o Sporting

    ResponderEliminar
  2. É isso, o que se quer é gente caladinha.
    Basta ver como o autor deste blog, na faixa da "diversidade" onde apresenta outros blogs, deixa de fora o blog do Sporting com maior adesão, a Tasca do Cherba, ou o Mister do Café.
    O autor deste blog tem a mesma ideia de democracia do Partido Comunista Chinês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importantes são os blogs, as claques,o sumo do futebol.

      Eliminar
  3. A JL ( a tal criada em 1976) não é hoje aquele bando de hooligans comandado por um cadastrado que dá pelo nome de Mustafa e que já cumpriu cadeia e aguarda novo julgamento por assaltos a residências que praticava com a quadrilha chefiada por Pereira Cristóvão? É está gentalha que reclama? Viva o Sporting e apoio incondicional ao presidente na sua acção a favor da liberdade no Sporting e à proteção da liberdade dos associados e adeptos contra o hooliganismo criminoso das claques violentas. SL

    ResponderEliminar
  4. Cada vez menos!
    Contestar a Direção é uma coisa, a equipa é outra.
    Os herois do teclado não representam nada apenas eles próprios. São um seguro de vida para Varandas.

    ResponderEliminar
  5. Antes e durante os jogos: VIVA SPORTING, FORÇA SPORTING, ...
    Depois dos jogos e essencialmente nos sítios certos, AG, aí sim, devemos manifestar o nosso descontentamento.
    Mas há uma coisa que eu não percebo: os presidentes maus já foram muitos e alguns bem piores que o Varandas e nunca vi estás manifestações todas. Porquê? Porque davam dinheiro às claques e este não dá? Aí é uma das poucas coisas que eu apoio o Varandas, depois de tudo o que aconteceu.
    Concordo que o tempo do Varandas chegou ao fim à muito tempo, mas neste momento, dos presidentes que se falam não apoio nenhum. Mal por mal mais vale este :(

    ResponderEliminar
  6. Falar de claques é gastar chumbo com caça fraca.

    ResponderEliminar
  7. Depois do assalto à academia do clube e da tentativa de agressão aos atletas do clube no Derby, o que é que estes imbecis querem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rumo (certo)? Desculpa só uma pergunta:
      és o Rogério Alves? Sendo ou não sendo, importas-te de me responder? É que se és, (como dizia uma lenga-lenga muito em voga nos tempos em que eu andava no liceu, o velho Passos), está o caso arrumado. Se não és, há dois casos a considerar!
      Já agora, desculpa o tratamento por tu! É que eu acho que pessoas com algum nível de intelecto se devem aproximar! Ok?
      A propósito, ou não: sou José Manuel David, tenho 64 anos e, sinceramente, estou farto de que haja gente, como a que pareces apoiar, a partir o meu querido Sporting! E não, nunca pertenci a qualquer claque nem me parece que o problema da instituição seja esse. Não achas? Vê lá bem lá no fundo, pode ser? Depois falamos, Pode ser?

      Eliminar
    2. Meu caro, pelo que respeitosamente li e me foi dirigido, por formação cívica e intelecto, não me devo alongar mais, mas temos por mera e curiosa similitude, 2 coisas em comum:
      - também me chamo José Manuel e felizmente com 64 anos e saúde.
      Quanto a todas as outras eventualiades e considerações, o caro está muitíssimo longe do acerto.
      Quando muito, indirectamente acaba de acertar numa, a de ter pertencido à mesma classe e digníssima profissão do distinto e prestigiado Dr. Rogério Alves.
      PS: não exerço, nem nunca prestei qualquer colaboração profissional, directa ou indirecta ou cargo no clube do meu coração.
      Com cordialidade.
      SL

      Eliminar
  8. Força Sporting, estes insignificantes bandalhos e cretinos, nada são ou representam na Família Leonina.
    Este comportamento de hibernes da Vida e garotada irresponsável, apenas fortalece e tem efeito precisamente contrário, pois reforça e enaltece ainda mais, a imagem de grande Homem, de Honra e distinção no prestígio e formação ética, que o Sporting CP tem como enorme Presidente.
    É personalidade e figura pública, que felizmente se demarca em postura e ética, dos demais na sua grande maioria, e que assume com humildade alguns equívocos anteriormente verificados mas com coragem, enfrenta, resolve e lidera em conjunto com a sua equipa, os destinos e gestão do clube.
    Estes desocupados a quem se acabaram as benesses e mordomias, aconselha-se que procurem trabalho honesto e obsevem o ridículo e vergonhoso do vosso comportamento.
    Interponham mais uma providência cautelar, contra o Sporting CP, que tal como todas as outras, serão votadas ao insucesso ou nem sequer admitidas a apreciação jurídica.
    E porquê?
    Porque estais, como sempre, fora da legalidade, da Lei e da Justiça, ou seja, do lado errado da sensatez, da tolerância e da infidelidade ao clube e aos seus valores.
    O Sporting CP, pertence aos seus indefectíveis sócios e incondicionais apoiantes de todos os seus briosos profissionais, esforçados atletas e abnegados Dirigentes, em respeito pela sua carta magna - os Estatutos.
    Força Sporting, cada vitoria e cada título (este fim-de-semana, "apenas" mais dois), é uma facada nos arregimentados populistas, nas hordas de irresponsáveis e nas garotices, de quem nada de útil e exemplar têm feito ou provado na Vida.

    ResponderEliminar