segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Porque será que o Fontelas acerta sempre?!...


Já são conhecidos os árbitros designados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o encontro entre Sporting CP e Gil Vicente FC.

De André Narciso, nomeado para pisar o relvado de Alvalade, pouco se sabe. Na presente temporada apenas apitou dois jogos da Liga NOS (CS Marítimo 2 – 1 CD Tondela e SC Farense 3 – 3 Famalicão FC) e um da Taça de Portugal (Sertanense FC 0 – 4 GD Estoril Praia). Árbitro da Associação de Futebol de Setúbal terá como assistentes Paulo Brás e Marco Vieira. Miguel Nogueira será o 4.º árbitro.

Já no VAR, estará Rui Oliveira, de quem já se sabe qualquer coisinha mais. Sabe-se que será auxiliado por Nelson Cunha, mas sabe-se há já algum tempo, que é fanático das redes sociais e, infelizmente para ele, sabe-se que em tempo recente terá sido apanhado a colocar 'likes' no Pinóquio Gil, ainda que depois de alertado para o 'perigo' os tenha retirado... Mas, porém, todavia, contudo, haverá provas gravadas. Azar dos Távoras, que uma arbitragem da equipa B do Sporting, já terá, comprovadamente, confirmado, mas que com a pressa, nem tive tempo de tirar a limpo. Fica o alerta!...

No dia que aparecer uma 'dupla' sem mácula a apitar e a 'avariar' um jogo do Sporting, cai a Torre de Belém!...

Porque será que o Fontelas acerta sempre?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Porque não há alternativa, todos têm provas dadas,ou não teriam lá chegado.

    ResponderEliminar