sábado, 24 de outubro de 2020

O Sporting nos Açores na máxima força!...


Entre os jogadores que Rúben Amorim decidiu levar para os Açores há algumas novidades. Para além da esperada ausência de Luciano Vietto, que está a ultimar a transferência para o Al Hilal, também Bruno Tabata, a contas com mialgias na coxa direita, acabou por ficar em Lisboa, ao contrário do que sucedeu com Gonzalo Plata, que ainda na véspera tinha estado entregue aos cuidados do departamento médico devido a uma tendinopatia no joelho direito, mas acabou por recuperar e viajoar integrado na comitiva.

Nas ausências de Vietto e Tabata, a novidade nos convocados foi a presença do jovem Joelson Fernandes. Apesar de integrado na equipa B, o extremo costuma ser um habitué nas escolhas de Rúben Amorim - mais recentemente apenas falhou as convocatórias para os duelo com o LASK Linz e FC Porto - e voltou nesta circunstância a entrar nas contas do treinador leonino, ele que esta época ainda não se estreou pela equipa principal.

A outra das novidades acabou por ser o internacional colombiano, Cristian Borja, que depois de estar mais de um mês isolado devido ao teste positivo à Covid-19, foi reintegrado no plantel esta semana e Rúben Amorim não hesitou em convocá-lo para o encontro de hoje com o Santa Clara. Uma estreia, portanto...

O Sporting nos Açores na máxima força!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Objectivos concretizados. Vitória justíssima. Muitos começam a ficar preocupados. Adivinham-se dificuldades acrescidas. Unamo-nos para as enfrentarmos.. Vejam como a sportv+ tratou logo de desvalorizar a nossa vitória!!!! Só temos uma resposta, não subscrever tal canal. Por que será que estão a baixar os preços? Os lampiões que lhes paguem. Assim vamos atingi-los onde lhes dói e mostramos a força social que representamos neste país.

    ResponderEliminar
  2. A luta pela Verdade desportiva, a luta na competição, a luta com uma equipa jovem, a luta com um treinador jovem, a luta com uma equipa dirigente jovem, começa a incomodar e muito.
    Este é o caminho.
    Sporting Sempre

    ResponderEliminar