sábado, 17 de outubro de 2020

Luís Godinho, Tiago Martins ou Amorim?!...


Quem será a verdadeira face da vergonha...

Luís Godinho, Tiago Martins , ou Amorim?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Os mesmos do costume. Aqueles que nos roubam ha anos e que nada fazemos, continuando em auto-destruicao em vez de atacar esta escumalha que, e repito,nos rouba ha anos. Quem achar que isto la vai com meiguice com estes srs esta muito enganado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo,

      O saudoso José Carlos Ary dos Santos chamava-lhes os "inteligentes", atacaram o coração do Sporting para bater nos nossos jogadores e não teem coragem para alisar o pelo a estes artistas!!...
      No dia que isso acontecer isto muda!!..

      Eliminar
    2. 100% de acordo caro Joao, o meu avô, homem respeitado na terra e a quem numca vi levantar a voz, dizia que o Sporting so la ia quando um tipo destes levasse a valer em Alvalade. Infelizmente como diz, curajosos a bater nos nossos e a estes so chamam nomes, como se a isso não estivessem habituados desde que arbitram nas regionais..SL

      Eliminar
  2. Por educação e formação, tenho o hábito e preocupação de ser pessoa sensata, equilibrada e justa.
    Porém, há mais de 40 anos, que assisto de forma sistemática e recorrente, a ver o clube do meu coração, a ser prejudicado, vilipendiado e gravemente impedido de obter os melhores resultados desportivos e económicos.
    São ilícitos morais e materiais, de gritantes incongruências e diferenças de critério, cometidos grosseiramente em desrespeito e desconsideração, para com um clube que congrega a simpatia de milhões de pessoas e mais prestígio internacional tem angariado para Portugal.
    E são actos ostensivamente causados por organizações corporativas, que dominam e detêm o poder de decisão, regulamentador, disciplinar e da (pseuda) justiça desportiva.
    São sempre os mesmos, decidindo de forma arbitrária e inimputável, porque não obedecem, nem estão submetidos a auditorias e supervisão de órgãos superiores de controlo.
    Funcionam em regime de "rédea solta" e a seu bel prazer, ou seja, seitas de matriz capciosa.
    Quando assim é, e quando o Estado de Direito incompreensivelmente se alheia de responsabilidades, pese embora a existência de uma Secretaria do Desporto, que em princípio deveria tutelar, de maneira a impedir estas tristes e inadmissíveis situações, repor e contribuir para a credibilidade e verdade das competições afastando aqueles que demonstram incompetência para cargos e funções, mais não fazem do que manter abertos precedentes que conduzem e contribuem para fenômenos exponenciais, cada vez mais perigosos.
    Depois, tal como Pilatos, lavam daí as mãos, mas o certo, é que aos olhos da população, estão já tão sujas, que nenhum detergente ou sabonete, lhes retira o cheiro pestilento da culpa.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro rumo, concordo consigo, mas como podemos querer que o poder politico faça alguma coisa quando abdam de braco dado com presidentes de clubes e nos camarotes presidenciais?

      Eliminar
  3. Bem gostaria eu de saber.
    Ver políticos ao lado de indiciados por corrupção e outros ilícitos criminais, é desolador, inadmissível e repugnante num titulado Estado Democrático.
    A persistente denúncia, combate e luta tenaz pela Verdade e pela Justiça, são as únicas armas de que disponho, pese embora e muitas vezes, tenha outro tipo de vontade e eventual utilização de diferentes meios.
    Mas que é revoltante, lá isso é, e muito mesmo.

    ResponderEliminar